Participações em capital social
Participações em capital social
Angel Investor
Se tens um projeto e precisas daquele “empurrão”, fala connosco e apresenta tudo o que projetaste até aqui, quem sabe, podemos ajudar-te. Quem sabe podemos ser o teu *Angel Investor
*Angel Investor
O termo Investidor Anjo surgiu nos Estados Unidos no início do século 20. O nome foi dado a pessoas que financiavam os custos das produções das peças teatrais da Broadway, assumindo os riscos e apoiando a execução, mas também obtendo retorno financeiro.
O investidor anjo poderá ser uma pessoa física que utiliza os seus próprios recursos para aplicar no negócio de outros empreendedores — mas há também a possibilidade de o investimento ser feito por empresas, na maioria dos casos, empresários e executivos que ainda atuam, ou já atuaram, na área em questão e que carregam vasta experiência, além de um importante network.
A palavra "anjo" é utilizada para compor essa denominação porque a participação desse investidor não está limitada à aplicação financeira, mas sim a todo o conhecimento adquirido ao longo da sua carreira, bem como a sua rede de contatos, funcionando como parte importante dessa parceria.